
É sem dúvida uma situação fora do comum. Prestes a darem as boas vindas ao seu primeiro filho, um menino que se irá chamar Oliver, Jessica Athayde e Diogo Amaral não fazem planos de irem viver juntos.
Jessica falou abertamente sobre a situação, numa sessão de perguntas e respostas com os fãs.
No entanto... mostrou-se irritada com o assunto: "Tu e o Diogo não vão passar a viver juntos?", perguntaram à atriz.
"Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é o que resulta para nós agora. Há que respeitar, e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver", respondeu Jessica.
A atriz da TVI também voltou a falar sobre as mudanças físicas que tem sofrido com a gravidez. "Estou a adorar ver o meu corpo mudar. Isso não me incomoda nada, mesmo naqueles dias que sinto que nunca mais vai voltar a ser o que era. As estrias tento evitar, mas olha... são cicatrizes de amor e já tinha algumas antes de engravidar", explicou.
Recorde-se que Jessica já se queixou várias vezes de estar a viver uma gravidez difícil. A atriz sofre de hiperemese gravídica, o mesmo problema que afligiu Kate Middleton nas 3 vezes que esteve grávida. Trata-se de um distúrbio que se caracteriza por fortes enjoos, vómitos e aversão à comida ao longo da gravidez.