
Depois da dor de ter perdido dois cães de 13 anos na mesma altura, Catarina Furtado parece ter encontrado um consolo. A apresentadora da RTP decidiu adotar um novo cão para a família.
"Partilhei a minha tristeza quando o Langkawi e a Tuca partiram. E sinto que devo partilhar a chegada do novo membro da família. Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, sabemos a responsabilidade de cuidar de um cão e a verdade é que a saudade não passa", começou por contar Catarina aos fãs esta quarta-feira, 11, no Instagram. "O nosso bebe é filho de mãe leão da Rodésia e de pai rafeiro. Ele e os seus oito irmãos precisavam urgentemente de uma família que os acolhesse sob o risco de morrerem. Achámos que seria a altura indicada e adotar um cão foi sempre a nossa escolha", continuou.
"O nosso bebe é filho de mãe leão da Rodésia e de pai rafeiro. Ele e os seus oito irmãos precisavam urgentemente de uma família que os acolhesse sob o risco de morrerem. Achámos que seria a altura indicada e adotar um cão foi sempre a nossa escolha", continuou.
O único problema parece ser a escolha pelo nome, que "não é tarefa fácil" numa família de seis pessoas, diz a apresentadora.