'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
atrevimento

Catarina Furtado revela porque faz cada vez mais fotos ousadas e sensuais

Apresentadora está cada vez mais atrevida e sem pudores de mostrar o seu corpo de sonho, aos 45 anos.
Por Hugo Alves | 21 de fevereiro de 2018 às 18:09
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
pub
Catarina Furtado
Catarina Furtado e o marido depois de uma massagem
Catarina Furtado
pub
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado e o marido depois de uma massagem
Catarina Furtado

Catarina Furtado está feliz por voltar a apresentar novamente o programa '7 Maravilhas' na RTP. Desta vez, o formato é dedicado à mesa portuguesa: vinhos, azeite, roteiros turisticos e gastronomia. E tal como o ano passado, a estrela da RTP pretende fazer-se acompanhar da família: a filha Beatriz, de 11 anos, João Maria, de 10 e, claro, o marido João Reis.

A apresentadora garante que estas viagens "são optimas para conhecerem certos locais que de outra forma seria impossível"."Podem passar uns dias comigo, sem nunca atrapalharem o programa, porque quando chega a hora de trabalhar ficam com o pai", assegura. "Mas são dias para eles conhecerem sítios fantásticos. Vamos muitas vezes mais cedo para isso mesmo".

Os filhos estão cada vez mais crescidos, mas Catarina gostava de parar o tempo. "Não os quero ver crescer já. Gosto de os ter, como aconteceu esta noite, a dormir comigo porque tiveram um pesadelo", diz com uma gargalhada. "Ainda os quero pequenitos mais um bocadinho", remata, feliz.

Beatriz é uma excelente cúmplice da mãe. Foi ela que o ano passado tirou a maioria das fotos mais ousadas, de biquíni ou de fato de banho de Catarina Furtado. "Tudo obra dela", conta a estrela da RTP, de 45 anos. "Fiz as fotos porque me sinto bem comigo mesma. Além disso estou sempre de biquíni, nunca em topless, por isso não são assim tão ousadas", conta.

Além disso, Catarina Furtado, que hoje diz ser menos "politicamente correcta" que no passado, quer fazer um statement com as fotos. "Quero mostrar que as mulheres aos 45 ainda não morreram. Quero mostrar que enquanto as pessoas se sentitrem bem, aos 45, 50, 60... podem fazer isto. Isto e mais. Que podem arranjar empregos, que podem viver...", diz.

A carregar o vídeo ...
Catarina Furtado deslumbra

"Durante muito tempo as mulheres foram alvo por tudo e a idade um impedimento. E eu quero mostrar que a idade é só um número. E que as mulheres podem fazer tudo. Ou não fosse eu uma grande defensora dos direitos ds mulheres. Por isso é que o ano passado fiz aquelas fotografias. Para mostrar que o mundo não para por causa da idade e que as mulheres não estão ai para serem julgadas", explica.

"Atenção porque não sou perfeitinha. Como todas as mulheres tenho as minhas falhas", diz. "Mas gosto de me sentir bem, como sempre defend. Uma boa alimentação ajuda imenso. Eu tenho-a e mantenho", diz.

A carregar o vídeo ...
Sensual, Catarina Furtado 'empresta' corpo a marca de lingerie

Se este ano vão haver mais fotografias a apresentdora não descarta mas garante que será sempre para mostrar que "a idade é apenas um número". 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável