
Catarina Furtado tem a época natalícia totalmente atrasada. "É uma vergonha mas não tenho nada preparado. Nem presentes. Mas tenho lá tempo: tenho feito galas atrás de galas", explica a estrela da RTP.
"É grave, este ano, porque tenho um espectáculo caseiro inteiro para produzir", lamenta.
"Porque os meus filhos na noite de Natal montam sempre um show e este ano por minha causa está tudo atrasado. É pior porque a minha filha está cheia de ideias exigentes por ver tantos espectáculos", relata a estrela de 'The Voice'.
"Para os meus filhos o que é importante é isto. Os presentes confesso que ficam sempre para segundo ou terceiro plano. Isto, o espectáculo de Natal, é que os move", diz Catarina.
"É uma noite que faço de tudo menos ser apresentadora. Não faço isso nem cozinhar", diz a rir. "Eu prefiro comer... saudável, mas comer".
Catarina já está habituada à loucura desta época do ano. "É tradição não ter tempo para nada, mas faço o que gosto por isso não me queixo, mas estou a precisar de um diazinho".
Que deve tardar: "Há muitos projectos para começar já, já... e que não me vão dar tempo para parar", diz. "Isso só deve acontecer lá para março ou abril, ou seja, na Páscoa. Aí paro!"