
Catarina Siqueira anunciou, em agosto passado, o final do seu romance de 18 anos com Marco Campos, do qual foi fruto a sua filha, Luz, hoje com sete anos. Agora, voltou a realçar a sua felicidade pela forma como essa separação foi conduzida e que se deveu somente a um desgaste na relação.
"O que aconteceu foi um desgaste que, acho natural acontecer, e ficou a melhor parte, que é o respeito, a amizade e, acima de tudo, a consideração que temos um pelo outro. E isso é tão raro", sublinhou a atriz de 36 anos à 'TV Guia'.
"Não houve zangas, não houve traições, não houve faltas de respeito, não houve nada disso. (…) Foi [só desgaste]. Foi acontecendo e, um dia, as duas partes perceberam isso, sentaram-se e conversaram sobre o assunto", declarou a antiga concorrente do ‘Big Brother Famosos’, antes de acrescentar: "Enquanto casal, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que o projeto desse certo."
Todavia, a intérprete de ‘Queridos Papás’, da TVI, não descarta engrenar a marcha-atrás: "Sou muito de mudar de opinião e acho que todos nos devemos permitir a isso. Hoje, sinto uma coisa, amanhã outra. Quem me ouvir dizer isto, pode achar que sou maluca e que é superinseguro ser meu amigo, trabalhar ou ter uma relação comigo. Mas não. Não sou doida nem tenho medo de assumir o que digo e sinto", explicou, por fim, Catarina Siqueira.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas ou aqui.