
A notícia apanhou os milhões de fãs de Sir Elton John completamente de surpresa. Ainda se poderia pensar tratar-se de uma piada de mau gosto não fosse ter sido o próprio músico a revelar tão triste drama. Tudo aconteceu ontem à noite, domingo, 1 de dezembro, na estreia do espetáculo 'The Devil Wears Prada: The Musical'.
O cantor dirigiu-se ao público e confidenciou que não poderia ver o musical. "Como alguns de vocês devem saber, eu já estava com problemas e agora perdi a visão. Não pude ver a apresentação, mas ainda assim gostei", disse Elton John segundo relata o 'Daily Mail'.
Para sair do palco, o músico, que é uma celebridade internacional, teve de ser ajudado pelo marido, David Furnish: "O meu marido tem sido o meu grande apoio porque não consegui assistir a muitas ante-estreias... é difícil para mim ver, mas adoro ouvir e, esta noite, soou muito bem", disse ainda antes de sair do palco.
Já na partilha feita na sua conta de Instagram nem uma plavra sobre este drama pessoal. Na partilha que foi feita da noite foram publicadas fotografias ao lado de Donatella Versace e Anna Wintour: "Não se trata apenas de moda - trata-se de compaixão. Esta noite temos orgulho de celebrar o #WorldAIDSDay na gala de abertura do musical. 'O Diabo Veste Prada' para beneficiar a Fundação Elton John contra a SIDA."