'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

"Cenas de pancadaria": o inferno de Lili Caneças com amante alcoólico que quase terminou em casamento

A socialite de 80 anos de idade passou por uma relação traumatizante que a perturbou e assume ter tido "duas paixões" na vida.
25 de fevereiro de 2025 às 21:00
Lili Caneças revela drama com companheiro alcoólico: "Cenas de pancadaria"
Lili Caneças
Lili Caneças, Álvaro Caneças, Sardenha
lili caneças
pub
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças, Álvaro Caneças, Sardenha
lili caneças
Lili Caneças
Lili Caneças

Lili Caneças, de 80 anos de idade, afirma ter vivido duas grandes paixões durante a sua vida. Mas as revelações da socialite de Cascais não se ficaram por aqui.

Lili Caneças foi casada com o empresário do ramo da construção e imobiliário Álvaro Caneças – desaparecido em março de 2022 –, pai dos seus dois filhos – João e Rita –, até 1981 e, apesar de nunca mais ter estado num relacionamento tão sério quanto este, a socialite assumiu ter tido "duas grandes paixões" na vida, durante a conversa com Zé Lopes.

"Um deles era alcoólico e eu não sabia (...) Eu era apaixonada e ele era estupendo (...) Tomámos o pequeno-almoço, eu pedi um café com leite (...) e ele um copo de vodka", revelou ao apresentador da TVI, que quis saber mais sobre as relações amorosas de Lili. A socialite revelou que este vício do namorado levou ao final da relação que, para ela, poderia ter dado origem a um casamento.

Apesar de ter chegado a pensar numa união oficial, a socialite contou ainda que houve muitos momentos tensos e agressões durante o tempo de relacionamento. "Era um horror (...) cenas de pancadaria em discotecas (...) era bofetada para um lado. Para mim não, mas se alguém olhava para mim, ele inventava", recorda Lili Caneças.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável