'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Viagem

Centenas de fãs de Tony Carreira queixam-se das condições do cruzeiro, mas Dolores Aveiro "foi tratada como uma rainha"

Bronca em alto-mar com muitos fãs do cantor a sentirem-se defraudados com o cruzeiro que assinalou os 35 anos de carreira do artista. Mãe de Cristiano Ronaldo, que também lá estava, não terá razões de queixa.
24 de abril de 2023 às 10:37
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
pub
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
pub
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira

Ocorreu entre os dias 16 e 23 de abril o cruzeiro de 35 Anos de Canções de Tony Carreira, uma parceria do cantor com a Agência Abreu e que decorreu a bordo do MSC Fantasia, que percorreu o Mediterrâneo, e teve a presença de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo.

O cruzeiro teve um custo base de 829€, com pensão completa. Os tripulantes podiam aceder aos espetáculos de Tony Carreira, que consistiram numa viagem pela discografia da voz de temas como ‘Sonhos de Menino’, mediante o pagamento de um outro valor de 50€ por concerto.

No entanto, foram várias as queixas feitas pelos clientes desta experiência. Por exemplo, um dos tripulantes arrasou a organização dizendo que: "Foi-me dito que eu poderia usufruir de todos os restaurantes à la carte e é mentira, apenas tenho direito a um. Fui iludido a comprar um serviço do qual não estou a usufruir", em declarações à publicação online ‘MAGG’. Outros destacaram "filas para os restaurantes" e "confusões", e inclusive uma das participantes que pagou 4 mil euros por um camarote e protestou à supramencionada publicação digital que não teve acesso a quaisquer regalias.

A carregar o vídeo ...
Tony Carreira mostra-se a cantar no cruzeiro… perante espectadora atenta! Quem a descobre?

Perante esta onda de críticas que ainda alertam para a falta de limpeza e pouca simpatia da tripulação, haverá uma passageira que não terá qualquer razão de queixa: "A Dolores Aveiro é óbvio que foi tratada como uma rainha. Mãe do Cristiano, não teve de ficar em filas de espera, não faltou comida", garantiu Léo Caeiro, um dos comentadores da 'Manhã CM', da CMTV, hoje, 24 de abril.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável