
Rita Pereira é uma das celebridades que tem uma loja no Centro Comercial Amoreiras, onde esta manhã vários assaltantes armados roubaram uma relojoaria. Os empregados foram ameaçados com armas de fogo, mas os homens, que atuaram de cara tapada, não fizeram feridos.
Este assalto causou momentos de pânico nos empregados e clientes que se aperceberam do que aconteceu, num cenário digno de filme de Hollywood.
A PSP está à procura dos ladrões, sendo que as mais recentes informações divulgadas pelas autoridades, dizem que terão sido pelo menos 3 os homens envolvidos. Depois do roubo, saíram para a rua e fugiram em scooters que estavam estacionadas junto a uma das saídas das Amoreiras. Seguiram em direção à A5, sem que houvesse qualquer perseguição policial.
Além de Rita Pereira, outras figuras públicas têm espaços comerciais nas Amoreiras, como é o caso de familiares das atrizes Brito e Cunha, e Alexandra Sousa, antiga namorada de António Feio, Manuela Saldanha, a dona da Loja das Meias, e o cabeleireiro de Lúcia Piloto, que é muito frequentado por artistas.
O site FLASH! tentou falar com Rita Pereira, mas até ao momento sem êxito.