
São João da Pesqueira foi a localidade visitada por César Mourão no âmbito do programa que apresenta na SIC, 'Terra Nossa'. Assim, ontem à noite, sábado, 5 de outubro, vimos o humorista a passear pelas ruas daquela vila da região do Douro. Só que o apresentador não estaria à espera dos "elogios" de uma das suas "convidadas".
Primeiro, teve que gerir as palavras de Maria da Nazaré que assumiu diante das câmaras que não via o programa 'Terra Nossa'. "Atenção, eu não disse que não gostava de si. Disse que não via o programa. Não que não gostava de si... até posso vir a gostar", esclareceu a mulher que acabou por assumir que afinal tinha visto na "semana passada", mas que não havia gostado do que viu.
A conversa entre César Mourão e Maria da Nazaré foi entretanto interrompida por Júlia Barreleiro. Indignada por a terem chamado, Júlia acabou por quer saber porque a tinham chamado: "Mas o senhor conhece-me de algum lado para me estar a chamar?", atirou contra a produção.
Foi quando reparou em César Mourão: "Ah, está aqui o gordinho fofinho", disse referindo-se ao apresentador. "Olá, meu fofinho", cumprimentou enquanto apalpava César. "É mais gordo na televisão. Pessoalmente, achei-o mais magro", disse ainda Júlia Barreleiro perante a indignação do apresentador.