
A separação de Inês Aires Pereira e de David Ferreira da Silva - pai dos seus filhos Alice, de 4 anos, e Joaquim, de 2 - foi tornada pública em março deste ano. Depois da surpresa, começaram-se logo a ouvir os primeiros rumores sobre uma relação entre Inês e João Maria. Estávamos ainda em abril.
Rumores que acabaram praticamente por ser "confirmados" quando nesse mesmo mês a apresentadora do programa 'Parece Impossível' da SIC ofereceu uma festa aos amigos na sua casa nova. João Maria fazia parte do grupo de convidados e partilhou imagens da festa na sua conta de Instagram.
Agora, cinco meses volvidos, a revista TV Guia revela que o romance já chegou ao fim. "É uma coisa de há uma semana no máximo", avança uma fonte próxima de Inês à referida publicação. "Ela ainda não disse nada. Mas como quando começou também não disse, não é de esperar que fale agora...", disse ainda a mesma fonte.
Pode ler mais pormenores sobre o fim do romance de Inês Aires Pereira e João Maria aqui