
"Depois de 20 anos juntos, o Francisco e eu decidimos seguir caminhos separados. Temos três filhos em comum, que são a melhor coisa das nossas vidas, e a minha prioridade. Os mais velhos já têm acesso a todos os meios de comunicação e também por isso, peço-vos que respeitem este momento que numa família nunca é fácil. Sabendo que terei o carinho que sempre tive desse lado", foi desta forma que Pimpinha Jardim anunciou esta manhã, sábado 15, o fim do seu casamento com Francisco Spínola.
Recorde-se que Pimpinha e Francisco estiveram juntos há cerca de 20 anos e têm três filhos em comum: Francisco, Raul e Tomás. Os três são fruto de uma história de amor que começou online. A atual comentadora da TVI e o empresário conheceram-se através da internet. Na altura Francisco encontrava-se a estudar na Austrália e partilhava casa com um amigo de Pimpinha.
Foi, então, que a filha mais velha de Cinha Jardim decidiu fazer um ano sabático para viajar e conhecer o mundo. Aceito o convite daquele que se tornaria seu marido e rumou à Austrália. "Não foi amor à primeira vista," veio a confessar Pimpinha em várias entrevistas. A paixão só surgiu com o tempo e com a convivência.