
Este sábado, dia 12, será um dos dias mais especiais na vida de Júlia Pinheiro: a apresentadora da SIC vai ver Carolina, uma das suas filhas gémeas, a casar. Carolina vai trocar alianças com o seu namorado de longa data, Pedro Poiret Saldanha, na Igreja da Memória em Lisboa. O copo de água será no Pestana Palace da Ajuda.
Segundo Maya revelou recentemente no 'Noite das Estrelas', da CMTV, Júlia tem andado "muito envolvida pessoalmente" nos preparativos do casamento. "[A cerimónia] está a ser preparada com o maior carinho, como todas as festas de casamento, mas que pretende que seja uma festa muito divertida", revelou.
"A Júlia está encantada e felicíssima por casar uma das suas filhas. É uma mãe da noiva muito babada", disse ainda uma fonte citada pela 'TV Mais'.
"Os preparativos estão a todo o vapor e a Júlia quer que a filha tenha um dia inesquecível, rodeada da família e dos amigos, com muito carinho e amor", continuou, acrescentando: "A família está encantada com esta celebração. A cerimónia será muito bonita e a festa divertida para os convidados passarem um dia em grande".
Para trás ficaram os problemas de saúde de Carolina, que chegou a estar internada com uma anorexia nervosa.
Júlia falou sobre este momento doloroso em entrevista ao filho, Rui Maria Pêgo, em 2022.
"Foi um momento tormentoso. Em que todas as certezas desabam. Em que é preciso crescermos para o momento e encontrar os instrumentos e as armas para defrontar a doença. Eu em particular tinha a obrigação de saber muita coisa sobre o assunto [anorexia] mas de facto não sabia. Até entendermos o sítio onde estávamos e o que é que vinha pela frente foi complicado", afirmou.
"Acho que vivíamos numa certa bolha muito quentinha, feliz e dourada. Muito iluminada pelas nossas crianças que se estavam a desenvolver (...) E de repente aparece alguém que está em sofrimento. Um filho em sofrimento, como tu sabes, é insuportável", confessou.