
Começou como comentadora de 'Big Brother 2020' e os seus comentários sem filtro abriram-lhe portas para um novo lugar em televisão. Ana Garcia Martins tem agora a seu cargo a parte final das galas de domingo de 'Big Brother - A Revolução', onde recebe o concorrente expulso da noite.
Durante a participação no seu primeiro 'reality show', 'A Pipoca Mais Doce', como é conhecida, mostrou-se sempre bastante cúmplice de Cláudio Ramos. No entanto, agora, não tem qualquer problema em tornar pública a sua vontade em que Teresa Guilherme voltasse a fazer parte deste projeto.
Questionada acerca da troca de apresentadores, Pipoca revelou que ficou bastante satisfeita quando soube que Teresa era a responsável por este 'BB'. "A Teresa é a rainha dos 'reality shows' em Portugal. Achava que já não a íamos ver mais à frente deste formato e por isso foi muito surpreendente e muito emocionante quando foi anunciada. Acho que ela esta ótima, continua no seu registo implacável como sempre."
Recentemente, Cláudio Ramos falou sobre o seu afastamente do 'Big Brother'. Numa conversa com Cristina Ferreira afirmou: "No dia em que soube que vinhas para a TVI, soube que ia deixar de fazer o Big Brother." Mas deixando bem claro: "Tenho a certeza que não me tiraste por uma questão de vingança... Foram muito injustos contigo e comigo", disse o apresentador, ao mesmo tempo que explicou nunca poderá contar isso às pessoas.