
A autópsia revelou que a causa da morte de Valentina foram agressões muito violentas, desmentindo a versão avançada pelo pai da menina, que deu conta de uma queda. O resultado da autópsia foi revelado ao início da noite desta segunda-feira.
Recorde-se que a menina, de 9 anos, foi dada como desaparecida na quinta-feira em Peniche e foi encontrada morta na manhã deste domingo, num eucaliptal e coberta por vegetação a caminho da Serra D'el Rey, no distrito de Leiria.cedeu. Revelou que houve um acidente, que Valentina morreu na quarta-feira à noite. O homem disse que estava a exigir à filha que lhe contasse a verdade sobre boatos de ela ser vítima de abusos sexuais.
O homem disse que estava a exigir à filha que lhe contasse a verdade sobre boatos de ela ser vítima de abusos sexuais.
Conta que Valentina tomava banho e foi nessa altura que a pressionou e tentou forçar uma confissão. Mas, ainda na versão dele, ela teve um ataque e convulsões. E morreu. Márcia, a madrasta, disse que nem estava no WC. Não assume que ajudou a esconder o corpo. Sandro confirma, mas iliba a mulher da morte. Levaram o cadáver da menina no banco de trás da sua Renault Scenic verde e esconderam-no com as giestas.