
A dor e o luto abateram-se sobre a família Ribeiro Telles depois do acidente que vitimou o pequeno Vicente, de dois meses, e que ocorreu pelas 15h30 do dia 13 de novembro, na Estrada Nacional 119. Ainda não se sabe ao certo o que terá levado Graça Ribeiro Telles a perder o controlo da carrinha de sete lugares que conduzia e a entrar na outra faixa de rodagem.
Fontes afirmam que terá sido uma ultrapassagem mal conseguida, outras apontam para um pequeno momento de distração, normal a uma mãe que seguia num veículo com quatro crianças e um bebé. Ao entrar na faixa de rodagem contrária, a carrinha em que Graça conduzia embate na lateral de uma outra carrinha, antes de ser atingida por uma segunda viatura.
As imagens mostram a brutalidade do acidente, que chocou todos os envolvidos e gerou uma onda de comoção por todo o país. Segundo a 'The Mag By Flash' apurou, a equipa de bombeiros que prestou os primeiros socorros à família teve mesmo de receber apoio psicológico, tal era a brutalidade do acidente. "Claro que há acidentes graves na estrada todos os dias, mas o que se viu ali foi um cenário de horror, principalmente por envolver tantas crianças e este bebé", lamenta a fonte.