
A família Aveiro está novamente em viagem. Após se terem juntado para umas férias da Páscoa em Marrocos, destino adorado por Cristiano Ronaldo que encontra-se ausente devido a questões profissionais. O jogador ainda tem compromissos com o Real Madrid. Desta vez o destino escolhido pela família do melhor futebolista do mundo foi o Cairo, no Egito. Em viagem estão Dolores, Katia e Elma Aveiro, que depressa partilharam a felicidade por irem viajar: "Amo viajer, adoro conhecer culturas e aprender vivências... viajar enche a alma..", confessa Katia na sua rede social Instagram acompanhada de uma fotografia das malas.
Desta vez o destino escolhido pela família do melhor futebolista do mundo foi o Cairo, no Egito. Em viagem estão Dolores, Katia e Elma Aveiro, que depressa partilharam a felicidade por irem viajar: "Amo viajer, adoro conhecer culturas e aprender vivências... viajar enche a alma..", confessa Katia na sua rede social Instagram acompanhada de uma fotografia das malas.
Recorde-se que, Katia e Cristiano foram alvo de rumores de uma zanga, na sequência da divulgação do romance que Katia Aveiro teve com Cláudio Coelho e que desde então os dois nunca mais foram vistos no mesmo local. Nem mesmo quando Cristiano esteve na Madeira para dar o seu nome ao aeroporto do Funchal.