'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
polémica

Clara de Sousa ouviu as críticas mas defende penteado que usou nos Globos: "Adorei"

A pivô da SIC foi arrasada pelo cabelo que usou na gala, que apresentou. Agora Clara de Sousa faz questão de dizer que adorou o look, apesar de todas as críticas.
03 de outubro de 2022 às 17:00
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
pub
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
pub
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
pub
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa
Clara de Sousa

Clara de Sousa voltou a ser a eleita para apresentar os Globos de Ouro. Tudo correu bem para a pivô, à excepção do seu visual, que não agradou a todos. Pelo contrário: as redes sociais encheram-se de lamentos pelo cabelo da principal pivô da SIC, que apostou numa espécie de coque no topo da cabeça... fazendo lembrar penteados antigos.

Mas a pivô já viu as críticas... e responde à polémica: "Adorei", diz, numa mensagem que escreveu publicamente a agradecer aos profissionais responsáveis pelo seu look nesta noite especial. E quem tratou do cabelo de Clara foi Leonel Simões, cabeleireiro que trata dos cabelos da jornalista há vários anos.

Clara não revela, contudo, se a ideia do penteado foi dele, do cabeleireiro ou de outra pessoa. Entre os muitos e muitos comentários que encheram o Twitter deixamos apenas alguns como exemplos: "Um crime o que fizeram ao cabelo da Clara de Sousa! Envelheceu uns 20 anos com a esfregona na cabeça", "Por acaso... correu tudo mal ali. A Clara de Sousa merecia tão melhor" ou "Clara de Sousa em versão avó da noiva".

A pivô da SIC aproveitou para "puxar dos galões" e fez questão de referir a audiência da gala: "Com um pico de 1,5 milhões de espectadores a Gala dos Globos de Ouro teve momentos únicos e emocionantes que não iremos esquecer. Por mim, senti-me muito bem na minha pele - bem sei que não é consensual nem tem de ser - e com a confiança necessária para estas ocasiões tão especiais", escreveu.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável