
Clara de Sousa voltou a ser a eleita para apresentar os Globos de Ouro. Tudo correu bem para a pivô, à excepção do seu visual, que não agradou a todos. Pelo contrário: as redes sociais encheram-se de lamentos pelo cabelo da principal pivô da SIC, que apostou numa espécie de coque no topo da cabeça... fazendo lembrar penteados antigos.
Mas a pivô já viu as críticas... e responde à polémica: "Adorei", diz, numa mensagem que escreveu publicamente a agradecer aos profissionais responsáveis pelo seu look nesta noite especial. E quem tratou do cabelo de Clara foi Leonel Simões, cabeleireiro que trata dos cabelos da jornalista há vários anos.
Clara não revela, contudo, se a ideia do penteado foi dele, do cabeleireiro ou de outra pessoa. Entre os muitos e muitos comentários que encheram o Twitter deixamos apenas alguns como exemplos: "Um crime o que fizeram ao cabelo da Clara de Sousa! Envelheceu uns 20 anos com a esfregona na cabeça", "Por acaso... correu tudo mal ali. A Clara de Sousa merecia tão melhor" ou "Clara de Sousa em versão avó da noiva".
A pivô da SIC aproveitou para "puxar dos galões" e fez questão de referir a audiência da gala: "Com um pico de 1,5 milhões de espectadores a Gala dos Globos de Ouro teve momentos únicos e emocionantes que não iremos esquecer. Por mim, senti-me muito bem na minha pele - bem sei que não é consensual nem tem de ser - e com a confiança necessária para estas ocasiões tão especiais", escreveu.