
Morreu Astrid Jacques, a mãe de Cláudia Jacques, esta sexta-feira. A notícia foi divulgada pela própria relações públicas nas redes sociais, junto de uma dedicatória e de uma fotografia em que aparece ao seu lado.
"Minha querida mãe, acabas de partir e agora vais ficar novamente junto do pai, o teu grande amor", começou por escrever Cláudia, continuando, "irei sempre recordar-te assim bonita, elegante e com muito orgulho guardo a semelhanças que tenho de ti. Um dia vamos estar todos juntos novamente. Muitos beijinhos, minha estrela linda. Adoro-te", concluiu, lembrando também o pai, João Jacques, falecido em março de 2020.
Posteriormente, deixou ainda outra mensagem com a fotografia dos pais: "Meus queridos pais agora estão juntos novamente e eu e as meninas choramos muito por já não vos termos connosco, mas estarão sempre presentes nas nossas vidas e sei que nos vão proteger e olhar por nós, um dia estarei novamente convosco"
Em 2010, à Vidas, Cláudia Jacques havia afirmado estar orgulhosa das parecenças com a mãe: "Tive uma infância muito feliz e devo-a aos meus pais. Se hoje estou aqui e sou quem sou devo-lhes tudo, principalmente à minha mãe. Revejo-me muito nela. Somos muito parecidas e não só fisicamente. O nosso temperamento é igual e orgulho-me muito disso", afirma ainda a relações públicas."