
Cláudia Vieira está prestes a regressar ao trabalho, depois de ter vivido o licença de maternidade após o nascimento de Caetana. A atriz vai voltar para apresentar um reality show na SIC sobre casamentos, aposta de Daniel Oliveira, que quer ver Cláudia lidar com situações que nunca teve de enfrentar... porque nunca se casou.
Em conversa com a revista Sábado, Cláudia reconhece que nunca pensou em casar apesar de já ter usado vestido de noiva várias vezes por causa do trabalho. Diz que nem no tempo de Pedro Teixeira, com quem teve a filha Maria, ou agora, como João Alves, pensou muito em casamento, até porque a parte organizativa "é um pesadelo".
Mas a estrela da SIC deixa o recado ao companheiro, empresário da restauração.
"Não sei se o programa vai dar-me vontade de casar, só de pensar na organização de um casamento, desisto logo". Porém, era capaz de deixar o seu companheiro organizar tudo?, questionou a jornalista da Sábado. "Totalmente, não só deixava como agradecia piamente. Porque o João, além de ter muito bom gosto, é superorganizado. Ele organizou a minha festa dos 40 anos [há 2 anos], com umas 80 a 100 pessoas. Acho que fechava os olhos e embarcava", explica.
Agora, a bola está do lado de João Alves.