
Cláudio Ramos é um dos apresentadores mais bem pagos da televisão nacional, auferindo mais de 12 mil euros por mês. Mas o antigo cronista social continua a dizer, com orgulho, que não dá prendas de casamento e que prefere nem fazer parte da lista de convidados dos noivos: "Gasta-se tanto dinheiro", lamentou em direto esta terça-feira na TVI.
Isto depois de um convidada ter falado do seu casamento, o assunto veio à baila. "Quando casares, diz qualquer coisa", lançou Cláudio Ramos para Regina, convidada do 'Dois às 10'. "Mas tu não dás presentes", acrescentou Maria Botelho Moniz. "Não dou presente, e tu dás?", questionou Cláudio a Maria. "Claro", respondeu a apresentadora. "Dou-te um envelope sem nada lá dentro", disse para a convidada. "Tu não abres o envelope, como sabes que fui eu que te dei", acrescentou.
"Já fui a uns 10 casamentos, quando ia, sem nada lá dentro. As pessoas não abrem o envelope à tua frente, as pessoas têm vergonha. Tu dás um envelopes e eles guardam", disse sorridente Cláudio. "Não me convidem, é um alívio. É um alívio não ir, não gosto nada de ir. Gasta-se imenso dinheiro", reafirmou o apresentador.
E Maria disse que assim não o convidada para o seu casamento. "O teu é diferente", disse Cláudio. "Não vais ao meu casamento, não vais", garantiu Maria.