
O caso do vídeo que mostra uma discussão entre Liliana Aguiar e Francisco Nunes, no qual o ex-marido da empresária lhe acaba por retirar violentamente o telemóvel das mãos enquanto esta gravava, foi comentado no ‘Dois às 10’, da TVI, esta quinta-feira.
"Ela precisa é de trabalhar, orientar a vida, porque é muito complicado. Ela tem três filhos e ela precisa agora é de focar e de arranjar trabalho", afirmou Cláudio Ramos,que acrescentou: "Desejo-lhe o melhor, que gosto muito dela. Tem de ser é menos ingénua, porque às vezes as pessoas acreditam muito no amor".
Merche Romero sublinhou a opinião do apresentador do formato matinal do quarto canal, dizendo: "Eles estão separados há cerca de dois meses. O vídeo foi parar às mãos erradas e acabaram por fazer chegar isto a outras contas", frisou a comentadora.
Refira-se que António Carvalho, ex-concorrente de 'O Amor Acontece' que revelou inicialmente o vídeo da polémica, alegou, através de uma ‘story’ do seu Instagram, que foi uma pessoa do círculo de Liliana Aguiar a enviar-lhe as imagens, a partir de um perfil falso.