'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
televisão

Cláudio Ramos recebe recompensa da TVI após boa prestação no 'Big Brother'

Cláudio Ramos está radiante com reconhecimento dos responsáveis da TVI.
11 de fevereiro de 2024 às 15:58
A carregar o vídeo ...
Se no lado amoroso a situação é mais complicada, com o fim do namoro que vivia, Cláudio Ramos não se pode queixar do lado profissional, que corre por estes dias sobre rodas.

Cláudio Ramos tem estado em bom plano no 'Big Brother' e agora foi recompensado pelos responsáveis da da televisão de Queluz de Baixo. A decisão foi tomada terça-feira, dia 6: a TVI vai apostar noutro Big Brother, já em março, mal acabe o Desafio Final. "O formato tem mais de 20 anos, mas mostra uma vitalidade excelente", justifica fonte da Endemol à TV Guia.

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz concordaram na escolha do apresentador para a nova temporada: Cláudio Ramos, de 50 anos. "Foi consensual, sim. E, pelo trabalho que o Cláudio está a fazer, é mais do que justo", continua o responsável da produtora. Os castings já arrancaram e o processo de seleção decorre a bom ritmo. 

Até ao momento não está decidido como irá ser formado o próximo elenco que vai aterrar, daqui a um mês, na Venda do Pinheiro: se com concorrentes anónimos, se com famosos ou, por último, se com anónimos e famosos. "Em breve, a Cristina e o José Eduardo Moniz dirão alguma coisa sobre esse assunto", diz a revista, citando uma fonte. 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas