'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Cláudio Ramos tranquiliza os fãs sobre estranho aspeto das suas mãos

O tom amarelado das mãos do apresentador tem sido motivo de curiosidade e preocupação por parte dos seus fãs mais atentos.
29 de dezembro de 2024 às 16:13
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
pub
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos

Os telespectadores mais atentos do 'Dois às 10' têm notado o aspeto amarelado das palmas das mãos de Cláudio Ramos, e até já lhe enviaram mensagens a expressar a sua preocupação.

Agora, o apresentador explicou tudo. Tratam-se de calos, uma vez que prefere não usar luvas nas máquinas do ginásio.

"Recebo muitas mensagens sobre a cor da palma da minha mão... São só calos dos treinos porque não uso luvas. Mas obrigada pela preocupação", começou por escrever numa story na sua página de Instagram.

Cláudio Ramos
Cláudio Ramos

"Eu já tive umas mãos muito lindas e elogiadas. Mas isso foi antes de lhes ter apresentado os ferros do ginásio. Fiquem tranquilos, estão só massacradas", acrescentou.

A paixão de Cláudio Ramos pelo exercício físico é bem conhecida. O comunicador de 51 anos não descura a rotina diária de ginásio e mostra-se muitas vezes a treinar nas redes sociais.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável