
O cantor Clemente foi um dos convidados de João Manzarra e Cláudia Vieira no programa 'Regresso ao Futuro', dedicado ao ano de 1996. Contudo, as coisas azedaram entre convidado e apresentador.
O cantor sentiu-se gozado por Manzarra, dado que o apresentador da SIC resolveu andar pela estúdio como se fosse uma abelha, enquanto Clemente interpretava o seu maior êxito musical de 1996, 'Colmeia do Amor'.
Enquanto Cláudia Vieira não conteve as gargalhas com as graças do colega, o cantor não apreciou o comportamento do apresentador e mostrou-se desconfortável durante a atuação. No final da sua atuação não deixou de o dizer cara-a-cara a Manzarra.
Um incidente que um ano depois (foi a 27 de fevereiro do ano passado) Clemente ainda não esqueceu. Esta manhã, 15 de março, o artista esteve na TVI no programa 'Dois às 10' e voltou a falar no assunto. Assumiu que quando lhe apresentaram a música 'Colmeia do Amor' não a quis gravar para não estar sujeito a gozos, "como aconteceu com um colega vosso da SIC".