
Ana Galvão volta a fazer uma revelação pessoal em mais um episódio do programa 'Temos de Falar', da SIC Mulher. Aquela que é uma das vozes da manhã da Rádio Renascença - ao lado de Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques - recordou um momento mais tenso que viveu no passado com a mãe de Nuno Markl, na altura sua sogra.
A radialista assumiu que não gostou de uma atitude da mãe do ex-marido e partilhou com Bárbara Guimarães e Ana Garcia Martins o que aconteceu entre as duas: "Ela que me perdoe que eu gosto muito dela, mas a mãe do Nuno [Markl]... falo dele porque foi o homem com quem mais convivi", começou por contar.
"Lembro-me de chegar a casa e de [a sogra] me ir chamar para eu, por favor, ir limpar uma mancha que o Nuno tinha na camisa", recordou ao mesmo que tempo que prosseguiu: "E eu pensei...'mas porque é que tenho de ser eu a limpar uma mancha na camisa do esposo? Não faz sentido...'"sublinhou Ana Galvão.
E terminou o relato: "Ela obviamente olhou para mim e houve aqui um confronto de gerações mudo, porque nenhuma disse nada." Ana Galvão disse ainda que foi Nuno Markl quem acabou por limpar a mancha que tinha na sua própria camisa.