'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Com a data a proximar-se, Sara Norte casa no verão de 2025 mas já tem tudo adiantado

A atriz vai seguir em frente com a boda: já tem padrinhos, quinta e até vestido. Só falta mesmo a data definitiva para a grande festa.
24 de agosto de 2024 às 15:44
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala
pub
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala
pub
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala
Sara Norte, Vasco Vala

A data aproxima-se e, apesar de ser apenas no verão de 2025, Sara Norte avança com os preparativos para o casamento, embora ainda não haja dia marcado. O namoro da atriz com Vasco Vala tem já oito anos e está a chegar o momento de dar o próximo passo na relação.

Mesmo sabendo que se trata de um processo que demora muito tempo, a atriz garante que quer levar tudo "com muita leveza". Ainda assim já tem muita coisa adiantada. "Já tenho um vestido. Eu experimentei todos e parecia que todos encaixavam porque eram mesmo o meu tamanho, quase todos. Eu já tinha, mais ou menos, o modelo que eu queria na minha cabeça, mas ainda andei ali a vacilar com dois ou três. Quando o vesti, senti que tinha que ser aquele", revelou recentemente no 'Passadeira Vermelha', programa onde faz comentários.


Também o local para a cerimónia já está decidido. "É a Quinta do Palhas ao pé do CarregadoJá era a quinta onde eu era para ter casado, da outra vez. Então vou voltar à mesma. Tenho é que me reunir com as pessoas para saber mesmo a data concreta", revelou à TV7 Dias.

Os padrinhos já estão escolhidos. Sara Norte fez saber que é o cabeleireiro David Xavier, o irmão mais novo, Diogo Norte, e mais dois amigos do casal. Isto, do lado da noiva. O noivo vai levar o mesmo número de padrinhos, todos eles amigos de longa data. 

Sara Norte tem algumas ideias para o tema da festa mas não quer decidir tudo sozinha. Têm que ser "os dois a tratar das coisas", disse. A atriz referiu também que ainda faltam as alianças, mas que isso é da responsabilidade do noivo.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável