
Cristiano Ronaldo está de regresso a Espanha, onde passou anos de grande felicidade na sua carreira, sendo que, desta feita e com as Quinas ao peito, irá defrontar a seleção local em jogo a contar para a Liga das Nações, na noite desta quinta-feira. Enquanto isso, os seus filhos estiveram com Georgina Rodríguez, em Madrid.
A companheira do futebolista foi recebida esta quarta-feira no hotel Pestana CR7 localizado na Gran Vía, na capital espanhola. Georgina, Cristianinho, Alana Martina, Eva e Mateo comeram tapas e fatias de pizza enquanto apreciavam a vista sob a cidade, antes de assistirem a uma sessão de cinema. "Jantar maravilhoso no melhor hotel de Madrid, com as melhores vistas, a melhor companhia e terminámos uma tarde muito especial na sala de cinema a ver 'O Rei Leão'", escreveu a espanhola no Instagram.
Nos treinos da seleção, Cristiano Ronaldo não conseguiu acompanhar a família neste dia especial, e o calendário apertado da seleção nacional – 4 jogos em 11 dias – dificultará que o casal faça planos em conjunto nos próximos dias. Ainda assim, com o Mundial a disputar-se no inverno, o astro português poderá desfrutar de algum tempo de férias. Efetivamente, Erik ten Hag, novo treinador do Manchester United, já anunciou que os atletas que estiveram nos compromissos das suas seleções irão ter mais tempo de férias do que os restantes, cujo regresso aos treinos está agendado para 27 de junho.