
Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, vai ser a estrela do grande roast (espetáculo onde o convidado é alvo de piadas, elogios e alguns insultos) que vai acontecer no dia 4 de outubro em Lisboa e no dia seguinte no Porto.
A ideia partiu do humorista Fernando Rocha, que vai ser o anfitrião dos dois eventos. "Estava a ver as redes sociais e vi um vídeo do Bruno e pensei: ‘Isto dava um grande roast’. Como ainda não o conhecia, mandei-lhe uma mensagem com o meu número e pouco depois ele ligou-me. E aceitou logo", explicou Fernando Rocha à TV Guia, revelando a sua surpresa com a resposta.
"Ele aceitou de imediato. E até disse que não queria ter só amigos, para convidar alguns haters dele, que não havia problema nenhum." Foi dito e feito. Para além de Inês Simões e Andrea (melhor amiga da mulher de Bruno, Liliana Almeida), estão convidados outros nomes que já mostraram a sua "antipatia" com o ex-dirigente Leonino, casos de João Quadros e Vítor Espadinha, que até chegou, em 2018, a ameaçar dar um par de estalos em Bruno de Carvalho.
"As pessoas nem imaginam o que aquilo vai ser. Vai ser como um combate de boxe, mas com palavras. Há alguns convidados que têm muita prática no humor e há outros que são inesperados, com o Augusto Inácio, vai ser muito divertido. Os bilhetes estão a vender muito bem", revela Fernando Rocha. Entre outros, com oportunidade de gozar com Bruno de Carvalho em palco, estarão Francisco Menezes, Manuel João Vieira, Ana Arrebentinha, Hugo Sousa e Alexandre Santos.