
A atriz Ana Brito e Cunha foi a convidada de Maria Cerqueira Gomes, no programa 'Conta-me, do passado sábado, 24 de abril. A conversa entre as duas mulheres ficou marcada por muita emoção, empatia e lágrimas.
A atriz de 'Festa é Festa", novela que estreia hoje na TVI, aceitou fazer uma retrospetiva do seu passado e, por isso, não deixou de lembrar os momentos difíceis que viveu ao sofrer um aborto, tinha então 38 anos de idade. "Era uma bebé que não estava bem", disse Ana Brito e Cunha a Maria Cerqueira Gomes.
"As mulheres não falam e sofrem muito. Já falei tantas vezes sobre esta história e, sempre que falo sobre isso, recebo mensagens de outras mulheres. [...] Ninguém sabe o que as mulheres sofrem, as mulheres e os homens... porque quando querem dar um filho à sua mulher, eles não controlam", opinou a atriz tendo as lágrimas corrido.
A verdade é que depois desta entrevista, Maria Cerqueira Gomes está a ser muito elogiada nas redes sociais pelo forma como conduziu esta conversa. "Foi das conversas mais bonitas que vi de duas lindas mulheres", "Adoro a Maria Cerqueira Gomes, pelo seu trabalho e simpatia. Parabéns!", "Cada vez gosto mais da Maria Cerqueira Gomes" ou "Como sempre, adoro as entrevistas feitas, surpreende me cada vez que ouço; parabéns, Maria".
Mas há mais elogios: "A Maria conduziu muito bem a entrevista", "Que grande entrevista", "Parabéns Maria, pelo teu profissionalismo", "Gostei imenso; Maria está uma máquina a fazer entrevista, com muita sensibilidade" e ainda "Adorei! Maria está cada vez melhor".