
Com o marido Vítor Soares em prisão preventiva, por alegado tráfico de droga, e apesar das mensagens de positividade que tem por vezes partilhado pelas redes sociais, Sónia Jesus confessou-se agora cansada e admite ansiar o parto, que ainda se encontra a meses de distância.
"Iniciamos a semana do mesmo jeito. Confesso que, para além dos enjoos, do cansaço, de dormir mal, das mudanças de humor, as consultas… bem, tudo. Já estou na fase da gravidez em que só quero o meu filho nos braços, mas ainda falta. Por isso, filho, aguenta aí que a mãe aguenta mais uns meses", frisou a ex-'Big Brother' numa story do Instagram, enquanto aguardava uma consulta médica.
Esta partilha vem, aliás, na sequência de um comentário que fez já este mês, acerca de priorizar novidades sobre o seu bebé aos seus seguidores, em oposição a quem a interroga sobre a vida pessoal: "O meu foco é este: pessoas que me conhecem deste sempre e querem ver o meu melhor. Prometo que aos pouquinhos partilho coisas do meu bebé com vocês", disse, na altura.