
Ana Lúcia Matos, ex-apresentadora de televisão, acaba de sofrer um novo revés após ver a sua vida a mudar drasticamente depois de ver o seu marido, Max Cardoso, ser detido por fraude fiscal num esquema que extravasou as fronteiras do nosso país. A própria Ana Lúcia viu o seu nome envolvido no mediático processo que envolve muitos milhões de euros.
Agora, a antiga apresentadora, que fazia vida de milionária graças aos esquemas do marido, recorreu às redes sociais para dar conta de uma nova desgraça: o Acqua Beach, espaço na praia da Fonte da Telha, na Margem Sul, onde dava aulas de ioga duas vezes por semana, ardeu na madrugada da passada sexta-feira, 23 de agosto.
"O nosso Acqua Beach foi destruído esta madrugada mas a mensagem é de fé e amor", começou por escrever nos seus stories do Instagram. Acrescentou: "Mas a minha fé e amor que tenho no meu coração não me deixa desistir. Tenho a certeza que vamos recuperar e voltar ainda mais fortes. Família @aquabeach.pt e amiga @paulalmeid não vamos desistir deste sonho. Depois das aulas de yoga, vesti a camisola, recebi clientes na porta, servi às mesas. Somos uma família unida e não há descriminação, aqui sempre vibrou o amor."
Ana Lúcia Matos concluiu ainda: "Sei que vamos vencer, voltaremos ainda mais fortes e com vontade de fazer mai e melhor. Vamos enviar muita energia positiva e partilhar amor. O bem vence sempre."