
Os concorrentes do 'Big Brother Famosos' Kasha e Liliana confirmaram na tarde desta segunda-feira, 7, que a TVI está a tentar fazer uma negociação dura com Bruno de Carvalho para ele se manter no programa. Estão a usar todos os argumentos possíveis para Bruno não desistir.
"Está agreste aquilo lá dentro", disse Kasha a Liliana. Mais à frente, a namorada do ex-presidente do Sporting estava a conversar com Jorge, com os microfones muito baixos, mas foi possível ouvir que Liliana confirmou a negociação: "Não vão conseguir", comentou.
Em causa estão as imagens que a produção mostrou na gala deste domingo de Bruno com Liliana, e que deixaram o concorrente irritado. "Das imagens que vocês escolheram? Que sou um manipulador. Mas isso foram as imagens que vocês escolheram. As pessoas se estiverem atentas às conversas ou então perguntem à Lili. Se há coisa que a Lili é, é inteligente e independente. Estas imagens, para mim, são pessimamente escolhidas", criticou.
Após a gala, Bruno recolheu-se no confessionário onde terá ficado até às três horas da manhã, mas as câmaras não mostraram as imagens.
O concorrente estaria a falar com a produção e uma psicóloga sobre a vontade de abandonar a casa. "Passar aquela imagem que ele é manipulador... e as coisas que já saíram dele lá fora sobre este tipo de assuntos? Não te esqueça que ele foi acusado...", afirmou Marta sobre a vontade de Bruno de sair.
A Pipoca Mais Doce confirma chantagem contra a TVI
"Acho que esta relação é perigosíssima, é abusiva, o comportamento do Bruno sobre a Liliana é perigoso. Mais perigoso ainda é muitas vezes sentir que o programa é quase refém do Bruno, porque não é, e não deve ser", apontou a comentadora Ana Garcia Martins.
"Esta chantagem que o Bruno fez praticamente a semana toda é inadmissível porque é chantagear o programa, a produção, é chantagear a nós e sobretudo a quem vota [...] Se fosse qualquer outra edição de anónimos, o Bruno já teria sido chamado a atenção por este comportamento. Por que é que o Bruno não é chamado a atenção por estar persistentemente a perseguir a Liliana, a coagi-la e a tentar obrigá-la a fazer coisas que ela não quer?", questionou.
Bruno de Carvalho não apareceu esta segunda-feira para almoçar com os colegas da casa.
Depois ainda vem a CF dizer que vemos tudo.. o menino está no quarto a falar mas não vão mostrar não vá ele dizer o que não deve. Enfim #bbtvi pic.twitter.com/fTP8paSRXo
— Flavitxaa (@AlexaFlavz) February 7, 2022