
Será mesmo possível que Cinha Jardim guardasse ratos mortos no congelador de sua casa? Carolina Patrocínio garante que isto é verdade e relata o susto que apanhou no passado quando um dia estava em casa da conhecida socialite.
A revelação aconteceu no programa da SIC 'Casa Feliz' quando Carolina Patrocínio e Pimpinha Jardim [filha mais velha de Cinha] estavam à conversa com Diana Chaves e João Baião falando de animais exóticos.
"Eu estava na casa da Pimpinha e disse 'vamos ver o que há para o almoço', abri o congelador e estavam ratos mortos congelados. Uma coleção de ratos mortos! Que nojo!", contou, deixando os apresentadores estupefactos.
Mas este macabro achado tem uma razão de ser. Pimpinha fez questão de explicar que os ratos mortos serviam de alimentação a uma cobra de estimação que tinham na altura em casa: "Herdámos a cobra e depois tivemos que nos habituar (...). Vivia num terrário, mas achámos que ela não era muito feliz dentro do terrário, então passeava pela casa, só que às vezes desaparecia".
"Elas [cobras] gostam de coisas quentinhas e às vezes metia-se naquela dobra da cama. Uma pessoa deitava-se e depois estava a dormir e sentia uma coisa ali pelas pernas", contou Pimpinha Jardim.