
Orgulhosa dos seus meninos, Sónia Araújo, de 50 anos de idade, quis assinalar o 12º aniversário dos geméos, Francisco e Tomás.
A apresentadora da RTP1 partilhou uma fotografia ao lado dos rapazes e os seguidores ficaram surpreendidos ao ver como estes estão crescidos.
"Como é que os meus bebés já têm 12 anos? Os pais e a mana amam-vos muito. Estamos cá para vos apoiar sempre meus amores", escreveu na legenda da imagem.
Muitos foram os famosos que não perderam a oportunidade para deixar uma mensagem de parabéns aos aniversariantes. "Parabéns aos 2, aos quatros, aos cinco! Família linda", escreveu Tânia Ribas de Oliveira. "Que lindos!", partilhou Vanessa Oliveira. "Parabéns a ambos e aos papás", pode-se ler no comentário de Andreia Dinis.
Os dois meninos são fruto do amor de Sónia Araújo com Vítor Martins. O casal é ainda pai de Carolina, a filha mais velha.