'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Relações

Como João Monteiro mudou a vida de Cristina Ferreira, agora "em paz", longe dos excessos de verões passados

A apresentadora Cristina Ferreira conta como está a nova vida com o namorado, João Monteiro, depois do período de festas e escapadinhas com os amigos que marcaram os últimos anos.
22 de agosto de 2024 às 12:21
A carregar o vídeo ...

Cristina Ferreira declarou-se ao namorado, João Monteiro, na quarta-feira, 21, no 'Dois às 10', numa conversa em que falou como já não se imagina sem o ex-tenista. 

Questionada por Cláudio Ramos sobre o nível de felicidade, a apresentadora argumentou como já era feliz antes de João Monteiro mas agora "tem uma paz" que não tinha.

"Eu não tinha namorado e o meu nível de felicidade era igual. Eu agora tenho uma paz, um aconchego que, na altura, não tinha. Mas o meu nível de felicidade é igual. Fui tão feliz sem namorado, como sou hoje com namorado", afirmou.

"Tu és muito feliz mas trouxe-te outra felicidade", respondeu Cláudio. "Acrescentou-me à minha vida mas o nível de felicidade é o mesmo", reagiu Cristina. "A maior capacidade da vida é tu conseguires ser feliz contigo próprio e depois tudo o que vem à volta são os tais acrescentos que iluminam a tua felicidade, é só isso. Mas agora já não imagino é a minha vida sem esta felicidade, é a diferença".

As últimas férias de Cristina Ferreira mostraram como a vida da apresentadora tomou um outro ritmo desde que começou a namorar, como notou a 'TV Guia' desta semana. Depois de várias férias com os amigos nas Baleares, a celebrar a bordo de um iate, Cristina decidiu organizar dias mais calmos este ano, divididos entre as férias na Grécia, com João Monteiro, e dias no Algarve com os amigos e o namorado, terminando tudo depois no Alentejo, com a família. 

João Monteiro chegou a ser apanhado por paparazzi na zona VIP de uma discoteca no Algarve com os amigos da namorada, mas sem a companhia de Cristina Ferreira. 

Recorde-se que Cristina passou anos a dizer que não saia à noite. "Eu não gosto de discotecas nem sequer de beber um copo. Não gosto de álcool, a não ser um bocadinho de vinho tinto, quando em jantares de amigos ou ocasiões especiais. Mas gosto de sair. Faz bem ao espírito, quebra rotinas, traz alegria", disse em 2017 a Goucha. 

Nos últimos anos, no entanto, Cristina estava a aproveitar cada vez mais saídas noturnas, e até mostrava rodadas de tequilla que tomava com os amigos. "Percebi que quero muito estar com os meus amigos, percebi que quero muito sair mais à noite, que quero muito ir jantar. Deixei de dizer nãos a maior parte das vezes. Vocês sabem que eu raramente ia jantar, raramente ia a alguma festa", contou em 2022 a Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes no 'Em Família'.

"Estes muitos anos que eu passei sozinha, só focada no trabalho, me fazem olhar para um período de vida que percebi que perdi algumas coisas, e as quero conquistar agora. Às vezes brinco: eu que nunca bebi, por exemplo, já dou por mim a beber shots de tequilla e a pensar que isto também faz parte. E o meu corpo está bem protegido porque foram anos sem beber, e portanto aguento mais que toda gente, só para dizer", contou ainda entre risos há dois anos.

Este verão, no entanto, tudo pareceu voltar a acalmar. 

A carregar o vídeo ...
Cristina Ferreira vive noite louca em Sevilha

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável