
Teresa Guilherme começa a ver a luz ao fundo do túnel e pode recuperar parte do dinheiro que perdeu aquando do colapso do caso BES. A apresentadora tinha uma fortuna investida no grupo de Ricardo Salgado e ficou a arder com quase cerca de 3 milhões de euros, dinheiro que tinha amealhado numa vida repleta de sucessos na televisão.
Agora, após várias démarches do seu advogado, Teresa pode recuperar uma parte do valor que perde. Segundo avança a CNN Portugal, Teresa Guilherme poderá receber o dinheiro a título de reparação, graças ao empenho do seu advogado, Nuno Silva Vieira, o primeiro causídico a conseguir desbloquear o estatuto de vítima, sendo esta a primeira vez que tal prerrogativa é aplicada a vítimas de um crime económico e financeiro no nosso país.
Ou seja, Teresa, que é uma das comentadoras permanentes do 'Noite das Estrelas' da CMTV, pode recuperar parte dos 3 milhões que tinha no grupo do BES. Tudo aponta para um valor a rondar os 1,8 milhões, que pode voltar a ter na sua conta.
Ligações perigosas! O ódio de Teresa Guilherme a Ricardo Salgado