
A gala dos domingos de 'O Amor Acontece', o reality show' da TVI, está a dar que falar nas redes sociais e tudo por causa do comportamento de Ana para com o seu 'match', Miguel, um concorrente que já é a segunda vez que participa e que continua sem encontrar o amor.
A sua atitude para com o parceiro que viveu muitos anos na Suíça foi de imediato decifrável pelos outros concorrentes. Sentada ao lado de Miguel, a gerente de loja optou por estar quase sempre de costas para ele e não lhe dirigindo a palavra durante a gala.
Quando chegou a vez de falarem da experiência, Ana Filipa mostrou o seu desagrado, dizendo que não confiava nele por ele só lhe ter contado que já havia participado no programa quando a amiga dela os visitou na casa do moinho.
Ainda assim, ele ofereceu-lhe um ramo de flores amarelas dizendo que gostou muito de a conhecer. Ana criticou o geso: "Cresci a ouvir que o amarelo é a cor da fome", atirou para as câmaras.
"Coitado do Miguel, só lhe aparecem mulheres de muito mau feitio mulheres intragaveis sem nível, força Miguel um dia vais encontrar e ser feliz", "Ela é uma pessoa fria, só o comentário que fez das flores é de uma pessoa simplesmente arrogante... Já o Miguel, sim podia ter dito que já tinha estado na experiência, mais cedo, mas fazer disso um drama, por favor, Ana, se precisas trata-te", "Execrável... A Ana teve um comportamento execrável! É humilhante o que fez ao Miguel no final do programa. Aliás, deve-lhe um pedido de desculpas. Que vergonha, sinto vergonha" ou "Não é arrogante é sofrida. Qualquer um percebe que ela é extremamente desconfiada e usa uma capa. Mas não pode ir para um programa assim", são apenas alguns dos exemplos dos comentários que estão a circular nas redes sociais.