
Tiago Nacarato, cocorrente da última edição do 'The Voice Portugal', da RTP, foi detido pela polícia do Rio de Janeiro, no Brasil durante uma operação stop que ocorreu na madrugada de quarta-feira, 24 de outubro.
O cantor estava acompanhado pela atriz brasileira Maytê Piragibe e, quando as autoridades revistaram os dois encontraram um cigarro de canábis com 8 gramas da planta.
Em declarações ao 'Correio da Manhã', o cantor garante que não sabia de nada e que foi apanhado de surpresa. "Estava tranquilo quenado saí do carro, mas fui apanhado de surpresa quando revistaram a minha amigae encontraram um cigarro com 8 grama de canábis."
Os dois foram levados à esquadra de polícia mas só atriz brasileira foi indiciada. "Fui interrogado e, a seguir, fui para casa. Só a Maitê é que foi indiciada por posse para consumo."
Em digressão pelo Brasil, Tiago Nacarato receia que este episódio o posso prejudicar profissionalmente. "Estou mais preocupado com os concertos. Estava a correr tudo lindamente e espero que continue assim", revelou ainda ao 'CM'.
Recorde-se que o cantor chegou a ser apontado como namorado de Cláudia Pascoal, vencedora da edição de 2018 do Festival RTP da Canção, um amor que terá nascido, precisamente no 'The Voice Portugal', de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.