
Desde que se lembra que Kika Camejo, a filha do agricultor da Guarda, vive com o pai. Foi Filipe Camejo, de 51 anos, que ficou encarregue da educação da filha que teve em comum com Patrícia Corte-Real, o que tornou pai e filha completamente inseparáveis.
Ao longo do programa é bem percetível que Inês Martins, a candidata de Estremoz, é a pretendente preferida de Kika. A rapariga não o esconde: "Adoro a Inês! Gosto muito dela", afirmou.
"A Inês é uma mãe, a Soraia uma tia!"
Já no que diz respeito a Soraia, a opinião deixa algumas duvidas: "Também gosto muito dela mas, de vez em quando, faz as suas birrinhas, mas é muito simpática." Concluindo, para a jovem: "A Inês é como se fosse mãe e a Soraia uma tia", disse a filha do agricultor a Andreia Rodrigues, durante um dos testemunhos.
Ao longo dos dias de gravações, tornou-se bem perceptível a preferência de Kika pela cabeleireira: "Durante o programa, a menina dormia com a Inês todas as noites e até exigia que ela ficasse lá a morar. A Inês tentava explicar-lhe que não dava e a miúda chegava a culpá-la por não gostar do pai da mesma forma que o Filipe gostava dela. A Inês tentava explicar-lhe que os sentimentos não cresciam sozinho mas ela não entendia...", conta uma fonte da produção.
O fim do programa separou-as mas nunca deixaram de falar uma com a outra. Até hoje, Inês sente-se um bocadinho "responsável" pela pequenina. "Chegaram a chamá-la de "boadrasta". Para além do campo, ela tem muitas saudades da miúda. A miúda tinha um temperamento difícil mas com ela era impecável. Ela queria a Kika ao pé dela."
A verdade é que Filipe escolheu a favorita da filha para ficar a seu lado, na grande final do formato. Mesmo após o fim das gravações, Inês continua a visitar a família do agricultor na quinta da Guarda.