
Rita Blanco, a conhecida atriz de 57 anos, sentou-se na cadeira amarela do estúdio do 'Maluco Beleza' de Rui Unas e fez a confissão, em direto para as redes sociais: "estou morta daqui para baixo", disse, referindo-se à cintura.
Rui Unas parou por uns instantes... perante a confissão da atriz, que estava a falar de ter sido criada para ser triste e de esquerda. Triste porque não consegue ser feliz com tanta infelicidade que vai pelo mundo.
"Não sou feliz. Acho que ninguém pode ser feliz com tanta infelicidade que vai pelo mundo, verdade?", lançou para Rui Unas. "Sou infeliz porque não consigo deixar de ser. Fui educada no sentido de estar atenta ao sofrimento alheio. Isso também não faz de mim a madre Teresa, que era levada da breca, felizmente, e era feia... Fui educada assim", disse, perante um Rui Unas desarmado.
"Agora, dizia-te assim: Ó Rui Unas queres ir lá a casa? Não te preocupes, não queria nada contigo visto que estou morta daqui para baixo, baixo da cintura... É um descanso. Morta, alto! Estou morta para o convívio alheio mas sou profilática, por amor de deus", explicou a atriz que protagoniza 'Conta-me como Foi'.