
Muito se tem mespeculado sobre o nascimento de Cristianinho – e dos gémeos Eva e Mateo – através de barriga de aluguer, questionando-se quem serão as mães dos filhos de Cristiano Ronaldo. Nestes primeiros anos de infância, ficou claro que Dolores Aveiro – mãe de CR7 – tomou esse papel na educação de Cristiano Jr.
Na longa entrevista que a mãe do melhor jogador do mundo deu a Cristina Ferreira, Dolores faz revelações surpreendentes sobre o nascimento do neto e confessa que ficou chocada por a criança não ter mãe.
"Foi bem resolvido. No princípio chocou-me [não ter mãe]. Depois demos a volta e conseguimos criá-lo com muito amor", diz Dolores Aveiro, que vê no filho de CR7 um "menino especial".
"Da maneira como eu o criei, sempre senti que era a mãe e a avó. E, para mim, ele e é um menino especial porque lhe falta a mãe ao lado. Eu sempre lhe transmiti tudo, dei-lhe e dou-lhe todo o meu amor. E por ele, eu morro. Por ele e por todos. Mas o Cristianinho é uma criança diferente", prossegue.
Dolores prevê um futuro brilhante para o neto. "Para falar a verdade, ele tem mais jeito do que o Ronaldo tinha com a idade dele. Tudo o que o Ronaldo aprendeu foi pela sua cabeça. O Cristianinho está a aprender com o pai. Com a idade que tem consegue fazer melhor do que o pai quando tinha a idade dele. Porque tem professor", defende a "mãe coragem".