
José Castelo Branco usou a sua conta de Instagram para revelar como conheceu Hugo Strada, o youtuber que está a ser investigado pela Polícia Judiciária por comportamento incorreto com menores.
"Estávamos a sair do jantar quando me aparece um grupo de pessoas, que não conhecia, com câmaras à vista a afirmarem que eram Strada. Muito simpático [Hugo Strada] queria fazer um trabalho comigo e eu disse-lhe que estava muito bem", começou a contar num vídeo dirigido aos seus seguidores.
"No dia seguinte ligou-me e prometi-lhe, sem ainda saber das pedofilias, que iria fazer um vídeo com ele, em Nova Iorque. Mas quando soube das pedofilias disse logo 'Ai não, por amor de Deus poupem-me que eu não quero estar envolvido com nada'", continua Castelo Branco.
"Nada aconteceu, porque me podiam ter posto uma droga qualquer e acontecer o que aconteceu aqui há uns anos atrás em que acabei no meio de umas orgias sem saber que estava no meio das orgias", fazendo referência ao escândalo sexual em que esteve envolvido em 2011. Recorde-se que, na altura, José Castelo Branco disse que o vídeo que se tornou viral era de 2006, e que não sabia sequer o que estava a acontecer naquela situação, desconhecendo também o significado de orgia.