
Rogério Samora luta pela vida no hospital, depois de ter sofrido um ataque de coração. O ator de 62 anos está estável mas o seu estado é considerado "muito, muito grave".
Tudo aconteceu quando estava a gravar mais uma cena para a novela 'Amor, Amor'. Desfaleceu e teve de ser reanimado, mas apesar de ter recebido logo os primeiros socorros e do INEM ter sido imediatamente ativado, foram longos minutos que esteve em paragem cardio-respiratória. A situação é muito complicada.
Nesta altura da sua vida, o ator era muito discreto sobre a sua intimidade. Não se sabe se atualmente namorava, mas uma coisa é certa: a companheira por quem nutre um amor enorme chama-se Roca, uma pastora alemã que vive há vários anos com o ator no sopé da Serra de Sintra, e que por isso se chama Roca, em homenagem ao Cabo da Roca que fica ali perto.
São várias as fotos que Samora partilhou com a amiga. E fazia questão de a gabar:"Ela não ladra, esta cadela é um espetáculo, não ladra" dizia orgulhoso. Nas legendas das fotos também não escondia a admiração e o amor pela bicha: "Raio da cadela, é linda! Não me canso de a olhar... e de... a amar!", escreveu numa publicação em dezembro de 2019, a poucos dias do Natal. "A minha cadela é um doce, só é um pouco teimosa. É ciumenta e possessiva, como as gajas", brincou Rogério, no ano passado, em conversa sobre a Roca. Roca espera ansiosamente que o dono volte a casa para a mimar.
"A minha cadela é um doce, só é um pouco teimosa. É ciumenta e possessiva, como as gajas", brincou Rogério, no ano passado, em conversa sobre a Roca.