
A estreia do 'Dança com as Estrelas' ficou marcada por um ritual regado de ginjinhas, revelou Bruno Cabrerizo.
Em declarações aos jornalistas, Cristina começou a contar em tom de brincadeira como foram "brindar". "Bebemos umas cinco ginjinhas", deixou escapar Bruno Cabrerizo. "Não, tu bebeste, eu só bebi uma", corrigiu Cristina.
A estrear-se como apresentador em Portugal, Bruno garantiu que "não estava nervoso". "Estava naturalmente apreensivo, normal, porque é um programa, para mim, novo, ao lado da Cristina, dispensa comentários. Eu sei que tinha pressão, tem pressão sempre, mas sou um ex-atleta, estou acostumado à pressão e, quanto mais pressão tenho, melhor é o trabalho", argumentou.
Para além da ginjinhas há também um lado religioso. "Eu benzo-me sempre antes de entrar no estúdio, quando eu estou atuando e agora, mais do que nunca, fazendo um programa, aí que eu tenho que pedir mais proteção ainda", assume Cabrerizo, referindo que este é um hábito do tempo de atleta, de quando jogava futebol.
Em outro momento das declarações, Bruno mostrou-se grato. "Estou trabalhando, feliz, com saúde, fazendo dois projetos que são vencedores, consolidados na casa, posso me benzer e entrar".
O programa de talentos conta com 11 pares concorrentes e a partir do próximo final de semana já começam as expulsões.