
José Carlos Pereira surpreendeu tudo e todos ao revelar em stories do Instagram que a namorada, Irina Sustelo, o tinha traído.
"Desculpem a hora mas levei um par de c*rnos daqueles à séria. Para que não haja especulação e se diga algo, eu nunca fui santo, achei que devia explicar e dizer que dói muito mas a vida é mesmo assim", escreveu o ator.
O assunto foi discutido no 'Passadeira Vermelha', da SIC, e Zulmira Garrido contou mais detalhes da história, revelando que falou com Zeca e que ele estava "triste e angustiado".
No entanto, a comentadora forneceu novos dados chocantes.
"A história entretanto tem um desenrolar... É que afinal parece que é mentira o que aconteceu... Veio um amigo dizer-lhe que aquilo que ele achava que era verdade, era mentira", começou por contar Zulmira.
"Esse amigo estava embriagado e contou-lhe isto em brincadeira e o Zeca expulsou a namorada de casa baseado no que lhe disseram, ela chorou, disse que era mentira", acrescentou.
A versão de Zulmira parece ser comprovada com o facto de José Carlos Pereira ter apagado rapidamente as stories onde dava conta da alegada traição.
Quem não achou piada a este episódio bizarro foi Sara Norte, que criticou fortemente o ator e médico pela sua atitude precipitada.
"Ele expôs uma mulher, diz que não quer ofender, nem quer nada, e depois. Que bonito", disse a atriz, de forma sarcástica.
Zulmira contou que Zeca e Irina já terão feito as pazes entretanto.
"Neste momento posso dizer-vos que ele está na praia na Costa de Caparica e muito provavelmente está com a Irina, porque ele, entretanto, agora quis falar com ela", disse.