
Mónica Sintra voltou a abordar novamente a relação entre Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano e não se absteve de endereçar uma nova ‘bicada’ à atriz, que também é, agora, comentadora da SIC, mais concretamente no 'Passadeira Vermelha'.
"Eu, sobre este casal, gostava muito de ler aqui uma coisa, por Carlos Dias da Silva, que é ‘Bárbara Norton de Matos. É tão difícil comentar a vida dos outros e depois sermos confrontados com a nossa própria vida’. É isto", começou por dizer, no ‘Alô Portugal’, desta segunda-feira, 29, quando se debatia a manifestação de amor do toureiro perante a companheira.
"No fundo, a Bárbara não pode ficar chateada, não pode levar a peito, ou poder até pode, mas depois não pode dizer que não gosta, e depois aceitar um trabalho onde comenta a vida dos outros", acrescentou Mónica Sintra.
"Não pode depois vir dizer: ‘Ai, não gosto que se fale’. Porque a gente está aqui, no fundo, a receber dinheiro para falar da vida dos outros, que é aquilo que no fundo ela também faz à noite [no ‘Passadeira Vermelha’], que é a falar da vida dos outros. Não se gosta, mas é o que a gente leva desta vida, reclame em casa com a família", rematou a cantora, que ainda recebeu uma provocação do colega Hugo Mendes: "Bebe um chazinho. Eles estão tão felizes que é o que é importante."