
Liliana Almeida mantém-se na casa do ‘Big Brother Famosos’ depois de ter mostrado vontade de abandonar o reality show da TVI durante a manhã de terça-feira, ter explicado o porquê de querer desistir do reality show da TVI, e de ter pedido um sinal a Bruno de Carvalho para a ajudar na decisão.
O sinal acabou por chegar e fez com que a ex-Non Stop mudasse a decisão. Durante a tarde, um avião passou pelos céus da Malveira com a inscrição "Lili, amo-te até ao infinito", assinado pelo ex-presidente do Sporting. Pouco tempo depois, a ex-Nonstop foi chamada ao confessionário, onde terá comunicado a sua opção ao soberano.
Já na segunda-feira, Dia dos Namorados, e já sem Bruno de Carvalho a seu lado, Liliana Almeida deu sinais de querer um novo início. "Parece que comecei de novo. E comecei de novo qualquer coisa que não sei bem definir", confessou perante o 'Big'.
Enquanto isso, cá fora, Bruno de Carvalho ia-se lamentando não ter a namorada ao seu lado. Nos diretos que foi fazendo, comentou com os amigos que era estranho a Liliana ter permanecido na casa depois da forma polémica como ele saiu – acusado de violência e de relação abusiva.
Na tarde de terça-feira continuaram os aviões. "Lili se quiseres vou-te buscar agora", lia-se na mensagem que sobrevoou os céus da casa da Malveira numa segunda aeronave.
"Meu amor, vens-me buscar sim, mas só se for domingo. Aquele primeiro avião fez-me decidir que ia ficar, por nós também", respondeu Liliana, finalmente decidida a permanecer no jogo. "Vamos até ao fim, Catarina. Vamos embora. Mas o fim pode ser até domingo", disse a Catarina Siqueira. "Até ao fim. O fim é quando os portugueses quiserem", reagiu a atriz.
Liliana manteve-se forte na decisão de ficar, mesmo quando Bruno de Carvalho enviou um terceiro avião pressionado a namorada para sair: "Vou-te buscar agora", lia-se na mensagem. "Vou ficar", garantiu Liliana.