
Há poucos dias, e depois de várias semanas de silêncio absoluto sobre o assunto, João Mota falou finalmente do final da relação de sete anos com Mariana Monteiro.
Desde que a separação se tornou pública em finais de agosto, o ex-casal tem-se mimado com várias provocações através das redes sociais. No início de setembro, João Mota publicou um poema de Fernando Pessoa em resposta às fotografias da ex-namorada, na praia com um sedutor top de biquíni.
João Mota e Mariana Monteiro continuam de costas voltadas e voltam a degladiar-se na web. Recorde-se que, com o fim da relação, a atriz apagou algumas das fotografias que tinha com o ex-companheiro e bloqueou-o nas redes sociais.
O clima de "guerrilha" mantém-se e os dois continuam a lançar farpas na direção um do outro, através de mensagens enigmáticas. "Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo", escreveu Mariana Monteiro, a dizer que chegou a hora de seguir em frente sem olhar para trás.
Em resposta, João Mota atirou nova frase provocadora na direção da antiga namorada: "Do telhado é que se vê bem. Destes... não dos de vidro."