
A relação de Fernanda Serrano e Ricardo Pereira tem feito correr muita tinta nas últimas semanas, depois de vários sinais que criaram dúvidas sobre uma possível separação.
A atriz de 49 anos viajou para a Croácia com amigos, sem o companheiro, e, mais tarde, ambos deixaram de se seguir nas redes sociais momentaneamente, algo que gerou interrogações. Agora, a artista decidiu reagir, relatando o seu lado da história.
"O facto de as pessoas fazerem coisas separadamente não quer necessariamente dizer que estejam separadas", começou por referir à publicação, acrescentando: "Fiz o que quis, quando e como quis, porque tenho legitimidade e poder para o fazer. Assim como nunca comuniquei que tinha uma relação, não irei fazê-lo quando e se terminar".
Já sobre o porquê de ter viajado sem Ricardo Pereira, Fernanda Serrano sublinhou: "Coincidiu com as férias dos meus filhos sem mim, com um intervalo na novela e nos ‘Morangos’ e uma desesperada vontade de sair daqui. Estava naqueles momentos em que se não saísse para respirar fundo, olhar para o céu e fazer um balanço profundo sobre o que realmente quero ter ou manter e me faz bem e o que quero subtrair à minha vida, sem ninguém dar opiniões, podia explodir".